Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Após realizar upgrade usuários não aparecem no console e/ou não conseguem efetuar login ao Cliente Web.
Publicado por Ricardo Ranieri a 06 February 2011 11:35 AM
Verifique log do Cliente Web em modo debug. Caso haja erro de driver de BD e use banco de cache (PDO) do Cliente Web em MySQL, descomente linhas de conexão do driver no php.ini e criei php.user.ini para evitar tal problema futuramente.

Detalhes em nossos FAQs sobre PDO e conexão direta via MySQL.  Veja o item IMPORTANTE no trecho conexão direta em: https://suporte.icewarp.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/144/15/como-configurar-o-banco-de-cache-pdo-do-cliente-web-pro-para-mysql-ou-sql-server-visando-melhor-performance
(25 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)