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Base de Conhecimento
Como verifico se minha licença esta dentro do período de suporte e upgrade e em quantos usuários determinado módulo está ativado?
Publicado por Eduardo Moraes a 06 July 2011 10:27 AM

Para verificar quantos dias ainda possui positivos de suporte e upgrade, abra o console de administração do IceWarp, vá no menu AJUDA, LICENÇA e veja a coluna RENOVAÇÃO EXPIRA EM. Se nesta coluna constar números positivos, esse é o número de dias que possui para suporte e upgrade. Caso mostre um número negativo (ex. -12) siginifica que sua licença esta vencida pelo número de dias negativos apontados.  Veja, ainda, a coluna "Status", que indica se o produto está registrado ou avaliação (trial).

Caso deseje verificar para quantos usuários determinado módulo está ativado, veja a coluna "Usuários utilizados". Pode demorar um pouco para tal informação constar, dependendo do número de contas do seu servidor. Você pode clicar no ícone "Ler contas usadas" (ícone com imagem de alguns usuários), do lado direito superior da janela de licenças para forçar uma atualização de tal status.

Para alterar determinado módulo e poder ativá-lo somente em determinadas contas, veja a seguinte FAQ.

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