Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Base de Conhecimento
Qual o procedimento para adquirir o IceWarp Desktop Client sem adquirir o Servidor de E-Mail?
Publicado por Eduardo Moraes a 23 January 2012 10:29 AM

Para efetivar a compra da licença apenas do IceWarp Desktop Cliente, deve efetivar a compra online usando o link https://shop.icewarp.eu/cart/cart.php?u=ZKNp e adicionando apena o IceWarp Desktop Cliente no carrinho.

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso comercial através do e-mail comercialweb@icewarp.com.br ou através dos nossos telefones:

 

TELEFONES:

RJ: 21-3005-9310
SP: 11-2122-4256
BH: 31-4062-0028

 

(0 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)