Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Base de Conhecimento
Como faço para ativar a licença do IceWarp Desktop Cliente, quando este não esta ligado a um Servidor IceWarp?
Publicado por Eduardo Moraes a 23 January 2012 10:33 AM

Caso tenha adquirido apenas a licença do IceWarp Desktop Client sem um servidor principal, deve efetivar a ativação da licença acessando o link https://shop.icewarp.com/license/generate_activation_key.php?purchase_id=$%7BPURCHASEID%7D e informando o ORDER ID do pedido.

 

Qualquer outra dificuldade, por favor, entrar em contato conosco através de chamado usando o link http://helpdesk.silicom.coim.br ou nos contactando através de um dos nossos telefones.

 

 

(0 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)