Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Base de Conhecimento
Não consigo conectar ao servidor IceWarp, estou com problemas de rota.
Publicado por Anderson Alves a 19 April 2012 12:00 PM

Uma alternativa interessante para alcançar servidores com problemas de rota é utilizar um servidor IceWarp intermediário utilizando o recurso "Túnel SSL", redirecionando até o seu servidor.

Exemplo: Digamos que o servidor esteja no Estados Unidos e por por algum motivo o destino desejado esteja indisponível devido a problemas de rota. Você pode utilizar um outro servidor IceWarp que tenha acesso ao seu servidor principal nos EUA para efetuar as conexões até o servidor principal. Por exemplo, você forneceria um endereço alternativo webmail2.seudominio.com.br que fará acesso ao webmail e até outros protocolos (conforme tela, fizemos túnel de todas as portas principais) do servidor principal (porta 80) através da máquina intermediária.

Esse recurso permitir acessar o webmail usando outro servidor, em outro local, como intermediário.

Uma outra alternativa seria alterar o seu host principal webmail.seudominio.com.br apontando para o servidor intermediário, mas existem as questões de propagação do DNS.

Veja um exemplo de um servidor redirecionando para outro IceWarp:

(0 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)