Resumo
Outlook tem falhas inexplicáveis ou trava ao usar o Outlook Connector.
Há muitas causas possíveis para o Outlook para falhar ou travar. Outlook pode ser configurado de forma inadequada. O perfil do Outlook pode ser corrompido. Add-on programas podem causar problemas com o Outlook Connector. Os programas antivírus pode interromper o fluxo normal de comunicação entre o cliente eo servidor.
Iremos abordar todos os problemas comuns neste artigo, e como resolvê-los. Se tudo mais falhar, você pode entrar em contato com o Suporte. Iremos fornecer informações sobre a melhor forma de suporte de contato para estas questões.
Detalhes
Manter-se atualizado
Primeiro, certifique-se de que o seu sistema operacional, o Outlook eo Outlook Connector estão totalmente corrigido e atualizado.
Para verificar o status do seu sistema operacional, vá para Windows Update e siga as instruções.
Para verificar o status do Outlook, vá para o Office Update e siga as instruções.
Para verificar o status do Outlook Connector, verifique o número da versão, olhando para Ajuda -> Sobre o Kerio Outlook Connector. Compare isso com a versão na página de download do Kerio MailServer . Atualize se existe uma versão mais atual.
Perfil e Configuração
O perfil do Outlook é uma causa frequente de problemas. Muitos problemas podem ser resolvidos com a criação de um novo perfil.
Para criar um novo perfil do Outlook:
- Abra o Painel de Controle -> Mail.
- Abra "Mostrar Perfis". Você verá uma lista de seus perfis atuais.
- Defina "Ao iniciar o Microsoft Office Outlook, use este perfil" para solicitar um perfil a ser usado.
- Clique em "Adicionar" para criar um novo perfil. Siga os passos e criar uma conta do tipo adicional, Kerio MailServer
- Por favor, certifique-se que você defina "Entrega Local padrão" para Kerio Outlook Connector Store. Isto é crítico para Kerio Outlook Connector para funcionar corretamente!
- Complete a conta com as informações que você usou para criar contas de Outlook Connector anteriores
- Não crie contas adicionais POP3 ou IMAP neste perfil. Isto não é suportado.
Nota: Quando você cria um novo perfil, você não vai perder qualquer e-mail, calendários ou contatos. Seu perfil original continuará a estar disponível. Suas configurações específicas do perfil não estarão disponíveis no novo perfil; estes incluem vistas predefinidas, as opções de ordenação e listas de distribuição.
Antivírus e firewalls pessoais
Os programas antivírus e firewall pessoal pode alterar ou remover pacotes, reescrever os arquivos no disco, ou alterar a memória dos programas em execução. Tudo isso pode causar problemas para o Outlook. Desative todos os programas antivírus e firewall pessoal.
Por favor note que este é um problema muito comum. Não pule esta etapa. Se você contatar o suporte e você não ter desabilitado sua programas de firewall pessoal e antivírus, esta é a primeira coisa que vai pedir para você fazer.
AVG AntiVirus é conhecido por causar problemas com Outlook e do Outlook Connector. Você precisa desativar a parte de varredura de e-mail do AVG antivírus para Outlook para funcionar corretamente. Na maioria das versões do AVG, o ícone da bandeja do sistema irá mudar para uma cor cinza, quando isso é feito.
Add-Ins para Outlook
Outlook add-ins (também chamados de "plug-ins") pode causar conflitos com o Outlook Connector.
Para desativar outros suplementos do Outlook:
- No Outlook, vá em Ferramentas -> Opções -> Outros -> Opções avançadas
- Clique em Add-In Manager. Desmarque tudo, exceto para "Kerio Outlook Connector UI Extensões", em seguida, escolha OK.
- Clique em "Add-Ins" e certifique-se nada está lá dentro, exceto, talvez, o "Kerio Sincronização Add-in."
Outras causas
O Google Desktop Search pode causar uso excessivo de memória e trava quando utilizado com o Outlook Connector. Você deve desinstalá-lo para confirmar que ele está causando o problema. Se não for a causa, você pode reinstalá-lo.
Contato com o Suporte Kerio
Se nenhuma das etapas acima tenha resolvido o seu problema, então você deve entrar em contato com Suporte Kerio . Antes de entrar em contato conosco, por favor faça o seguinte para que possamos resolver o seu problema o mais rápido possível.
- Habilite KOC o log de depuração, conforme descrito neste artigo . Nós queremos o arquivo de log cria quando você próximo enfrentar o problema.
- Ativar 'sessão do servidor SMTP' e 'sessão do servidor IMAP "no log de depuração do KMS. Nós queremos o log de debug depois de experimentar o próximo problema.
- Quando o jeito ou acidente ocorre, observe o tempo exato.
- Se fosse um e-mail (ou a ser enviada ou recebida) em seguida, obter a fonte desse e-mail de webmail, clicando com o botão direito sobre ele, e vai "View Source" e colá-lo em um documento de texto.
- Contato com o suporte Kerio. Envie os arquivos acima, o tempo exato, o nome de usuário que tiver o problema, e as versões do sistema operacional do usuário, Outlook e Kerio Outlook Connector.
Esta informação faz descobrir a origem de um jeito ou de acidente muito mais fácil, e resolução é muito acelerado.
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