Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Base de Conhecimento: Email/Silimail
Configurando o Microsoft Outlook 2010/2013 - POP
Publicado por Eduardo Moraes a 08 October 2014 12:13 PM

 

 Clique em File (Arquivo);

2013.png

 

 Clique em Account Setings (Configurações de Conta);

Outlook2013 IMAP.png

 

 Na guia Email, clique no botão New..(Novo...);

2013-2.png

 

 Marque a opção Manual setup or additinal server types (Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais) e clique no botão Next (Avançar);

2013-3.png

 

 Selecione a opção POP or IMAP (POP ou IMAP) e clique no botão Next (Avançar);

2013-5.png

 

 Preencha os campos:

Outlook2013 POP2.png


Nome: digite o seu nome.

Endereço de e-mail: seu e-mail completo.

Tipo de conta: selecione POP3.

Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio.com.br

Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio.com.br

Nome de usuário: digite seu e-mail completo.

Senha: a senha do e-mail.

Depois, clique no botão More Settings... (Mais configurações...).

 

 Clique na guia Outgoing mail server (Servidor de saída) e habilite a opção My outgoing mail server (SMTP) requires authentication (Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação);

2013-9.png

 

 Clique na guia Advanced (Avançado) e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e em seguida clique em OK. Nessa guia você também pode definir após quanto tempo depois de baixadas as mensagens para seu computador as mesmas serão excluídas do servidor da Locaweb.

Após as mensagens serem excluidas via conexão POP3, não temos como recuperar as mesmas.


2013-8.png

 

 Clique no botão Next (Avançar) para finalizar a criação de sua conta;


Outlook2013 POP2.png

 

 Verifique se a conta consegue autenticar como na imagem abaixo. Em, caso de falha confira sua senha em seu webmail, se a mesma está correta;


2013-11.png

 

 Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Finish (Concluir).

2013-17.png

(1 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)