Seja bem-vindo ao Centro de Suporte Silicom. Caso não saiba sua senha, favor usar a opção Senha perdida, do lado esquerdo. Se estiver em dúvida sobre qual o seu login ou não possuir cadastro, favor contatar nosso Depto. Comercial ou Suporte ou Depto. Técnico informando qual a sua organização.
Base de Conhecimento
Como Criar Pastas Particulares – Outlook 2010
Publicado por Eduardo Moraes a 24 November 2014 10:26 AM

Como Criar Pastas Particulares Outlook 2010

Passos para Criar uma Pasta Particular no Outlook 2010:

1. No Outlook, clique no ícone “Novos Itens” e selecione a opção “Mais Itens” (última opção do menu). Após isto, na nova janela no fim da lista, você vai encontrar a linha “Arquivo de dados do Outlook”. Clique nela para abrir uma nova janela.


2. O sistema vai pedir o local do seu computador onde serão salvos os arquivos da pasta criada. Você pode deixá-lo na mesma pasta do programa ou escolher outro local. A nossa sugestão é salvar no local planejado conforme sua metodologia, como exemplo do Professor X (Exemplo c:/ Colégio XX /Emails 2011). Organize a sua área de trabalho da mesma forma, com critério e planejamento prévio, de forma que, quando você precisar encontrar um email antigo, você rapidamente o localize.


 

A pasta está criada! Agora, basta arrastar as mensagens diretamente da caixa de entrada para as pastas criadas. A Dica é você utilizar um critério único para armazenar os emails, com isto você os encontrará facilmente no futuro.


(2 voto(s))
Útil
Não útil

Comentários (0)